Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar

Data: 07/11/2020

O médico Leonardo Janeri, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após ser internado com 70% do corpo queimado em um acidente em um bar de Curitiba. O jovem foi com amigos na noite de quarta-feira (4) ao local, onde o aquecedor explodiu e as chamas o atingiram. O rapaz estava sentado ao lado do aquecedor.

O médico recém-formado estava no bar para comemorar os primeiros plantões da carreira com amigos da faculdade. Segundo esses amigos, na mesa em que ele estava havia uma pequena lareira ecológica. O fogo se apagou e a garçonete foi repor mais álcool no pequeno aquecedor no momento em que ocorreu a explosão. O rapaz teve 70% do corpo queimado, incluindo rosto, vias aéreas, tórax, abdômen e coxas.

Ele foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, referência no tratamento de queimaduras e por onde a própria vítima se formou médico, já que estudou na Faculdade Evangélica Mackenzie. Na emergência, Leonardo chegou a ser atendido por amigos e professores com os quais teve aula, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. No final da manhã desta sexta, a equipe do bar emitiu uma nota em seu perfil no Instagram lamentando profundamente o falecimento de Leonardo Janeri.

Nota dos responsáveis pelo bar:

“Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias, e neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”, diz a nota na rede social.



Tribuna do Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste