Casal assassinado no Bairro Santa Cruz estava junto há 15 dias

Data: 09/11/2020

Juntos há 15 dias, a Delegacia de Homicídios de Cascavel acredita que o relacionamento do recente casal, pode ser o motivo do assassinato registrado no domingo (8) no Bairro Santa Cruz. O caso é tratado como crime passional, e a Polícia Civil está próximo de prender o acusado.

Segundo o delegado, Diego Valim, Marinalva da Silva Nascimento de Souza de 51 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro na perna. Já Luiz Joacir Pedroso de Souza de 36, namorado de Marinalva, morreu com um tiro no tórax. Os dois foram encontrados mortos em um imóvel, na Rua Tupis. O homem estava caído na área externa da casa com várias perfurações pelo corpo, já a mulher estava morta na parte interna.

De acordo com Valim, ambos foram baleados no interior da casa, porém, Luiz Joacir mesmo ferido tentou pedir ajuda e fugir do local do crime.

A Polícia também investiga como os fatos aconteceram, já que o portão da residência estava fechado. " As vítimas chegaram de madrugada na casa, e investigamos se o atirador já estava ali e entrou quando o portão abriu, ou se já havia entrado antes e estava aguardando as vítimas chegarem", finalizou.

Preliminarmente, o revólver utilizado no crime é calibre .38. O delegado também reforçou que o suspeito do crime possui diversas passagens pelo setor policial. "Ele tem várias passagens e é conhecido. Ele é investigado por tráfico e tentativa de homicídio", detalhou.

Denúncias podem ser realizadas pelos telefones 190 e 197 de forma anônima e gratuita.



Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste