Rapaz é preso com 624 comprimidos de ecstasy em Palotina

Data: 12/11/2020

A Policia Civil de Palotina recebeu no dia 30 de outubro uma informação dos Correios de Curitiba, de que uma encomenda com destino a Palotina podia possuir cerca quantia de drogas em seu interior.

Diante a informação os investigadores da Policia Civil entraram em contato com a agência dos Correios de Palotina e combinaram de quando o proprietário da encomenda comparecesse na agência para retirar a mercadoria, fosse avisado a equipe policial.

No final da manhã desta quinta-feira (12), os investigadores foram informados que o proprietário estaria na agência para fazer a retirada da encomenda, rapidamente uma equipe de policias deslocaram até o loca e lograram êxito em deter o indivíduo, juntamente com a encomenda.

Ao abrir o pacote foi constatado que dentro do mesmo havia uma caixinha de som, ainda diante a suspeito foi aberta a caixa, onde foram localizados 624 comprimidos de droga sintética (ecstasy).

Conforme constava na caixa onde veio a mercadoria, a mercadoria foi postada na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Foi então deslocado até a casa do abordado, onde em buscas foi encontrado uma pequena porção de maconha, cerca de 2 gramas, além de várias sementes de maconha e dinheiro.

Segundo o delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, os 625 comprimidos são repartidos ao meio para ser comercializando, podendo valer entre 30 e 50 cada.

A estimativa é de que o traficante poderia ganhar até 48 mil reais com a venda da droga.

Diante a situação as drogas apreendidas e o rapaz foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.




Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste