Terra Roxa: Indivíduo é detido após furtar carteira

Data: 12/11/2020

A Policia Militar de Terra Roxa foi comunicada na tarde de ontem (11) a respeito de um furto ocorrido na Lotérica, sendo que um cidadão teve sua carteira furtada.

No local a equipe entrou em contato com o solicitante, um cliente da lotérica, o qual relatou que comparecer no local para fazer o pagamento de contas e por um momento de distração deixou a carteira em cima de um dos balcões e percebeu somente ao chegar no carro.

Voltando rapidamente para dentro da lotérica, já não localizou a mesma. Dentro da carteira havia cerca de 1500,00 em espécie e seus documentos pessoais.

Os militares então pediram para verificar as câmeras de monitoramente, sendo registrado o momento que um cidadão pegou a carteira da vítima e saiu do local.

O autor foi identificado que constatado o endereço do mesmo, sendo deslocado até sua residência, o mesmo foi localizado e abordado. Questionado se ele havia pego a carteira o mesmo disse que sim e que a carteira estaria em cima da mesa na cozinha.

A carteira foi localizada com os documentos, mas sem o dinheiro, sendo que em buscas foram localizado R$ 912,00 em seu quarto, dentro do bolso de um paletó. Questionado a respeito do restante do dinheiro, o mesmo negou e disse que o valor seria este.

Diante dos fatos, o autor, o dinheiro e a carteira foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste