Filha com dependência química avança contra a mãe com uma faca em Marechal Rondon

Data: 13/11/2020

A Polícia foi chamada no início da tarde de ontem (120, por volta das 13h15 até a avenida Maripá, onde teria uma mulher agressiva.

Segundo os relatos da mãe da moça, ela disse que sua filha teria tomado posse de uma faca e dito: "vou arrancar seu pescoço fora" tentado agredi-la com a arma branca, sendo que sua outra filha ao ver a situação, visando preservar a integridade física da vítima (sua mãe) empurrou a autora, conseguindo tomar a faca.

A filha estava totalmente transtornada, gritando, aparentemente sob efeitos de substâncias que causam dependência ela tentava tirar sua roupa, demonstrando-se agressividade, segundo que relatou os policiais, não foi possível conversar com a moça, nem orientá-la, em virtude de sua agressividade, sendo que sua não remoção do local poderia gerar um grande perigo de vida da senhora e a criança que reside no local.

A equipe tentou orientar a filha a retirar-se do local, porém a autora não acatou. que em dado momento essa dirigiu-se ao soldado da equipe e injuriou este com palavras como: "seu verme". diante dos fatos, visando resguardar a integridade física das vítimas e principalmente da criança, esta foi removida até a polícia judiciária de Marechal Cândido Rondon, sendo que a moça se debatia

A mãe acompanhou a equipe policial, sendo que relatou que a autora é usuária de drogas e possui grandes problemas com alcoolismo. também relatou que a autora subtrai produtos de dentro da residência para vender e adquirir substâncias ilícitas, bem como ameaça todos os familiares. a faca utilizada pela autora foi apreendida e encaminhada para a polícia judiciária, tratando-se de 01 (uma) faca marca Tramontina, cabo verde, tipo serra (de cozinha).



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste