PRF, em Céu Azul, apreende 612 Kg de maconha e recupera veículo roubado

Data: 14/11/2020

No início da noite desta sexta-feira, por volta das 18h15, durante fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF em Céu Azul (BR 277), a equipe deu ordem de parada ao veículo Renault/Sandero, mas o condutor ignorou e acelerou o veículo tentando empreender fuga.

De imediato os agentes acionaram o dilacerador de pneus e iniciaram o acompanhamento tático. Com dois pneus furados, o condutor abandonou o veículo aproximadamente 600 metros após o Posto PRF e correu para o matagal. Foram realizadas buscas pelo local, mas não foi possível localizar o condutor. No veículo permaneceu a passageira, uma adolescente de 17 anos.

Ao vistoriar o veículo, os agentes constataram que o mesmo transportava 612 Kg de maconha em seu interior, porta-malas e bancos. O veículo também estava equipado de rádio comunicador e emissor de fumaça, utilizado para tentar facilitar a fuga em caso de acompanhamento policial.

Por meio de fiscalização minuciosa aos elementos identificadores foi comprovado que o veículo ostentava placas falsas, sendo objeto de roubo na cidade de Foz do Iguaçu em 27 de outubro.

Diante dos fatos, a passageira, menor de idade, foi apreendida e conduzida junto com o veículo e o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Matelândia, local em que será feita a contabilização da droga.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste