Homem é atingido por um tiro no peito no interior de Santa Helena

Data: 14/11/2020

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal, pois havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

No PAM duas pessoas acompanhavam a vítima, questionados sobre o fato, o homem e a mulher ali presentes contaram que estavam na residência da vítima, localizada na Linha Guarani, interior do distrito de Sub Sede, em seguida teriam saído e ido para sua casa e que, momentos depois, receberam uma ligação da esposa da vítima, dizendo que o mesmo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e precisava de ajuda.

De acordo com a esposa da vítima, a mesma relatou que após o casal de amigos terem deixado sua casa, seu marido teria saído para fora, onde teria sido alvejado no lado direito do peito, por um desconhecido, sem motivo aparente.

No interior da residência, no sofá, foi encontrada uma camisa que o homem usava na hora do atentado, a qual apresentava uma perfuração no lado direito de seu peito, com vestígios de que o disparo teria sido a queima roupa. Supostamente o agressor teria tido a oportunidade de aproximação para efetuar o disparo.

Ainda na residência do baleado, a sua esposa relatou que seu marido teria sido baleado na área de sua casa, em seguida indo até a sala, onde teria caído.

Já a vítima, após estabilizada, contou que teria sido baleado na porta de sua casa e caiu em seguida na varanda, não reconhecendo o autor do disparo.

A camisa que apresentava perfuração por disparo de arma de fogo foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as demais providencias.



Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste