Homem transtornado é detido com arma de brinquedo em Marechal Rondon

Data: 16/11/2020

A equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência onde o denunciante relatava que um homem de camiseta azul e calça jeans andando em uma bicicleta havia ido até a sua residência em busca de um familiar e que o elemento estava de posse de uma arma que fazia menção de usá-la.

Segundo informações da pessoa que denunciou, o suspeito havia saído de sua residência em direção à avenida Maripá.

Foram então realizadas as buscas pelo indivíduo e nesse período mais 3 ligações davam conta de quem um homem com as mesmas características estava apontando arma para pessoas em via pública e bem como para pessoas dentro de veículos, em uma lanchonete chegou a descer da bicicleta, parar em frente ao estabelecimento engatilhar a arma e procurar por alguém, saindo como se não tivesse localizado a pessoa que procurava.

A equipe logrou êxito na abordagem desse indivíduo nas proximidades o qual de imediato largou a arma que após a abordagem foi constatado ser um simulacro “arma de bolinhas”, durante a abordagem o indivíduo pedia para que os policiais atirassem contra ele e que o mesmo queria se matar.

O rondonense foi algemado devido ao estado mental do abordado para resguardo da equipe policial, ele ainda dizia-se arrependido e que deveria ter apontado a arma para a equipe e não ter largado, que a intenção do mesmo é se matar que ele já havia tentando em outra oportunidade, o autor garantiu que “da próxima vez eu aponto a arma para que a polícia atire em mim”, e pedia ao policial que deixasse ele sair com a arma apontando para o mesmo para que pudesse levar um tiro.

O detido foi entregue na carceragem da 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon e já no interior da unidade policial batia a cabeça contra a parede na tentativa de cometer suicídio, essas batidas não provocaram lesões, mas teve que permanecer algemado para que não colocasse a própria vida em risco. Testemunhas foram qualificadas no presente boletim de ocorrência.



Porta Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste