Palotinense é preso após causar terror com esposa e filha,

Data: 07/12/2020

Na noite deste domingo (06), por volta das 19h40 policiais militares de Palotina foram acionados para comparecer em uma avenida da cidade que acordo com o denunciante, que é morador nas proximidades e preferiu não se identificar estaria acontecendo novamente uma discussão de casal no endereço e que durante o dia já havia ocorrido a discussão.

O que motivou a ligação foi que o marido havia discutido com a sua esposa forçando ela e a filha a ficar na casa, de acordo com a denúncia o marido possuía arma de fogo e já foi visto com a arma em punho no quintal da casa.

Diante das informações a equipe iniciou buscas para localizar a camioneta que havia saído de casa quando houve mais uma ligação informando que este havia chegado à casa e que de imediato a equipe deslocou até o local e avistou o homem em frente a sua residência.

Foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas no tambor. Diante do flagrante, foi retirado a arma da cintura e feito uso de algemas do pai de família.

Ao conduzir para o compartimento traseiro da viatura, o mesmo avistou a esposa chegando no local o que gerou nervosismo por parte dele o que foi necessário uso moderado da força para conduzi-lo no camburão, durante esta condução o cidadão falou que a vítima poderia encomendar o caixão dela que ao sair da cadeia ele iria matá-la, fato que deixou ainda mais amedrontada, assustada e abalada com a situação.

Foi possível notar que o cidadão estava bastante embriagado, com forte odor etílico, cambaleante, olhos avermelhado e nervoso, que em ato contínuo a equipe adentrou a residência e em busca no quarto dele, dentro de uma gaveta no guarda roupa foi localizado munições (intactas e deflagradas) posteriormente contabilizadas 15 estojos deflagrados e 34 intactas.

Já no pelotão da Polícia Militar após consulta a numeração do revólver foi identificado que o mesmo havia sido roubado. Após o boletim de ocorrência foi encaminhando a arma de fogo, as munições e o cidadão para a delegacia de polícia civil de Palotina.




Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste