Francisco Alves: Após confusão, homem é esfaqueado e levado ao UPA24hs

Data: 08/12/2020

Devido a gravidade do ferimento, a vítima de 37 anos foi encaminhada pelo SAMU para Umuarama.

Por volta das 21hs de ontem (segunda-feira – 07/12/2020), um homem de 37 anos morador da cidade de Francisco Alves deu entrada na UPA24hs após ter sido agredido e esfaqueado durante um desentendimento com um vizinho, nas proximidades do Cemitério Municipal.

A equipe médica da UPA24hs acionou a PM, e a vítima relatou aos policiais que estava em uma pequena confraternização de aniversário em um bar na região do cemitério, quando após uma discussão entre as pessoas que estavam no bar e um dos vizinhos do local, o vizinho e seu filho partiram pra cima da vítima, e o agrediram com pauladas na cabeça e outras partes do corpo, e depois um dos autores deu um golpe com algum tipo de lâmina pequena e pontiaguda na região do tórax da vítima.

Após ter sido ferido, a vítima foi encaminhada por amigos e familiares até a UPA24hs, e devido a gravidade do ferimento em seu peito, teve que ser transferido por uma equipe do SAMU para o hospital de plantão em Umuarama.

Os policiais militares foram até a casa do autor das agressões, onde que foram recebidos pela esposa do mesmo, a equipe da PM realizou buscas no interior da casa no intuito de localizar os autores das agressões, mas ambos pai e filho já haviam se evadido do local. O fato foi registrado e encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã/PR, de onde serão tomadas as demais providências cabíveis quanto a apuração e responsabilização dos fatos.





Bruno Pereira/Portal do Viola.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste