Mais uma caminhonete é roubada em Nova Santa Rosa, mulher é feita refém

Data: 09/12/2020

Mais uma caminhonete foi roubada em Nova Santa Rosa, novamente uma S-10 branca. O roubo aconteceu em plena luz do dia, as 16h10 da tarde desta quarta-feira (09) na região central da cidade, residência localizada próxima ao Teatro Municipal.

Segundo informações, dois elementos jovens chegaram na residência, estavam em uma moto que ficou por um bom tempo rodando a quadra e a cidade antes de realizar o roubo. Um dos elementos, armado, entrou na residência e fez a esposa do casal de refém, amarrando-a com um fio de energia, imobilizando a vítima, enquanto o outro elemento continuava fazendo a ronda pela quadra e pela cidade. Há informações de que um Vectra dava apoio ao roubo.

Após alguns minutos, o elemento da moto então entrou na residência e a caminhonete foi levada as 16h40 da tarde de hoje (09), e as 17h03 já passava pelo município de Mercedes, desaparecendo, podendo ter passado pelo Paraguai em um porto clandestino do interior de Mercedes, que tem vários para esta finalidade. Desta vez, os elementos não usaram a Ponte Ayrton Senna. No último roubo, outra S-10 passou sem nenhum problema pela fiscalização da PRF da fronteira.

Ainda segundo informações exclusivas recebidas pelo Portal Nova Santa Rosa, um dos elementos, que ficou na residência, falou que "aqui em Nova Santa Rosa é muito fácil roubar caminhonetes, porque ninguém cuida dos veículos e das residências, sempre está tudo aberto. Tem uma grande lista de um informante de mais caminhonetes que já estão encomendadas e serão roubadas na cidade". “Aqui é muito fácil roubar caminhonetes”, disse um dos elementos que estava no roubo. “A lista que nós temos de caminhonetes para roubar aqui é grande”, finalizou.

Na garagem da casa havia outro veículo, só não foi levado porque não foi encontrado a chave. Ainda segundo informações recebidas, essa S-10 roubada hoje fazia tempo que estava na lista para ser roubada, já estava encomendada, assim como as outras estão.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste