Após denúncias, Defesa Civil de Palotina destrói local de festas clandestinas

Data: 12/12/2020

A Defesa Civil do município de Palotina após receber várias denúncias de que nas margens do Rio Azul, próximo a ponte na estrada entre a Linha Aparecidinha e Vila Floresta, estaria ocorrendo festas clandestinas com a aglomeração de pessoas e o consumo de drogas licitas e ilícitas.

Efetuado a averiguação do local, a Defesa Civil constatou a presença de muito lixo, latas e garrafas vazias de bebidas, indícios de que realmente ocorriam tais eventos, em descumprimento aos Decretos emitidos com intuito de prevenção a Pandemia.

O local anteriormente foi utilizado pelo Município, com autorização do proprietário, para a deposição do material utilizado na pavimentação da estrada. Após o fim dos trabalhos, o material que sobrou foi retirado e o local passou a ser ocupado por populares nestas festas clandestinas.

Para tentar impedir que as pessoas se aglomerem no local, e desta forma acabem por contribuir com a proliferação da Pandemia, a Defesa Civil com apoio da Prefeitura Municipal realizou a abertura de valas no descampado. Desta forma tornando o local menos acessível e com isso espera-se que não aconteçam as tais festas clandestinas.



Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste