Genro desfere uma facada no braço do sogro cadeirante em Guaíra

Data: 21/12/2020

Um idoso de 79 anos foi ferido com uma faca no domingo no município de Guaíra, o relato é da filha que vive na residência com seu pai e seu esposo de 38 anos.

A mulher disse a PM de Guaíra que durante a madrugada ela e seu marido brigaram e ele a expulsou da residência, amanhecendo o dia ela retornou e encontrou seu pai ferido, com um corte no braço esquerdo.

O suspeito da autoria seria o seu marido, a Polícia Militar então foi chamada e na residência encontrou o idoso, que possui deficiência motora e faz uso de cadeira de rodas, sentado em sua cama e perguntado sobre os fatos ele confirmou que o autor da lesão é o seu genro.

Perguntado a versão do autor ele afirma que saiu da residência durante a madrugada e quando retornou encontrou seu sogro com o ferimento.

Diante dos fatos a equipe médica do Samu foi acionada, sendo que compareceram e fizeram o atendimento médico da vítima, o autor foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e na sequência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste