Seis mortos em acidente na BR 280 são identificados em Três Barras

Data: 21/12/2020

Foram identificadas as seis vítimas que morreram em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (20) na BR-280, em Três Barras. Entre elas, estão uma mãe e três filhos, moradores da cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. As outras duas vítimas são de Jaraguá do Sul.

Segundo os Bombeiros Militares, a motorista do Volkswagem Gol era Carla Regina Alves de Souza, 42 anos, que estava com os três filhos no veículo. As crianças eram duas meninas, de 5 e 9 anos, e um menino, de 11 anos. As quatro vítimas morreram ainda no local do acidente.

No Renault Logan estavam Patrícia Fernandes, 33 anos, e Beloni Leopolski, 41 anos. As duas foram socorridas e levadas até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na manhã de domingo na localidade de Barra Grande, envolvendo a colisão frontal dos dois veículos. Segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens devido ao forte impacto da batida. A rodovia chegou a ser bloqueada por cerca de 1h30min.

Nota de pesar da prefeitura

Nas redes sociais, a prefeitura de Três Barras publicou uma nota de pesar pela morte de Carla e os três filhos. Segundo o município, a mãe e os filhos eram moradores da localidade de Campininha e as crianças estudavam em uma escola pública da cidade.

"O governo do município informa que está garantindo todo o apoio necessário aos familiares enlutados. Que Deus, neste momento difícil e de dor, possa trazer consolação, paz, serenidade e conforto espiritual a todos aqueles que perderam seus entes queridos neste fatídico acidente", finaliza a nota.



NSC Total


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste