PM de Guaíra apreende Hyundai com 310 Kg de maconha após acompanhamento tático pela cidade

Data: 23/12/2020

Durante patrulhamento pelo Bairro São José em Guaíra nesta terça-feira (22), quando na rua Monteiro Lobato foi avistado um veículo de cor branca onde foi possível reconhecer o condutor, (cidadão conhecido no meio policial devido a prática de crimes) logo atrás o veículo foi avistado o veículo, cor preta, Hyundai/HB20s, ocupado por dois homens, ambos demonstraram nervosismos ao avistarem a equipe policial.

De imediato foi realizado a manobra para realizar a abordagem porém os mesmos desobedeceram e aceleraram os veículos, sendo então com sinais sonoros e visuais, iniciado o acompanhamento tático, que se perdurou por diversas ruas, sendo que em determinado momento o veículo branco tomou sentido oposto onde foi priorizado o acompanhamento ao Hyundai que se perdurou por mais algumas ruas, até que os ocupantes abandonaram o carro e correram para uma reserva florestal localizada nas proximidades da Avenida Barão do Rio Branco cruzamento com a rua Monteiro Lobato.

O automóvel estava carregado com diversos fardos de maconha, que após pesado totalizou 310 Kg. Realizadas buscas, mas os autores não foram localizados, o veículo e a droga entregues na Delegacia de Polícia Federal.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste