Funcionários são presos com R$ 4 mil em produtos furtados de mercado em Cascavel

Data: 24/12/2020

A Polícia Militar frustrou os planos de um Natal bastante farto de três funcionários de um supermercado localizado na Avenida Carlos Gomes, região do Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. O trio foi detido na madrugada de quinta-feira (24), com cerca de R$ 4 mil em produtos furtados do estabelecimento.

A gerência do mercado percebeu o sumiço de diversas mercadorias nos últimos dias e passou a monitorar os suspeitos. Já nesta madrugada, uma das câmeras no interior da loja foi desligada, chamando a atenção dos responsáveis. A PM foi acionada e montou uma "campana" próximo ao estabelecimento e abordou o trio no momento em que eles saíam do local em um Ford Focus.

No interior do veículo, os militares encontraram uma grande quantidade de produtos furtados. Em seguida, a equipe policial foi até a casa dos suspeitos, onde localizou mais mercadorias subtraídas do mercado em outras ocasiões.

Dentre as mercadorias recuperadas estão desde bebidas, alimentos, produtos de limpeza até copos e um liquidificador. Também foram recuperados panetones e uma ave natalina, produtos típicos desta época do ano.

Os três detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e, além de responderem pelo crime de furto, também devem ser demitidos por justa causa. Os produtos recuperados foram ressarcidos ao supermercado.




Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste