Policial Militar comete suicídio em Cascavel

Data: 27/12/2020

Na tarde deste sábado (26), um Policial Militar tirou a própria vida em uma residência na Rua Sociologia, no Bairro Universitário, em Cascavel.

De acordo com as informações obtidas no local, o homem de 29 anos era casado, não tinha filhos e pela manhã enviou mensagens se despedindo da família e teria saído de alguns grupos do whats app.

Após o almoço, um amigo teria ido até a casa do policial que estava com a porta aberta, e quando o rapaz entrou se deparou com o corpo do homem.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas no local apenas puderam constatar o óbito. Equipes da Polícia Militar também estiveram no endereço e o IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

De acordo com as informações repassadas pelo Tenente da PM, o policial prestava serviços internos na tesouraria no 6° Batalhão da Polícia Militar.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.




CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste