Andarilho é assassinado a pedradas no Centro de Cascavel

Data: 28/12/2020

Um andarilho foi brutalmente assassinado a pedradas no fim da madrugada de segunda-feira (28), em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, região central de Cascavel. Outro morador de rua também foi atacado enquanto dormia, a poucas quadras dali. O autor do homicídio e da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu pouco antes das 5h30. Conforme o que foi apurado pela reportagem, o agressor entrou em vias de fato com a vítima no pátio do posto. Durante a briga, ele desferiu diversos golpes com pedaços de concreto contra o andarilho, que não teve chance de se defender e morreu na hora.

Na sequência, o suspeito seguiu por algumas quadras, até o cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Nereu Ramos, onde atacou a pedradas um morador de rua que dormia em um ponto de ônibus. Ele só não matou a segunda vítima porque uma equipe da Polícia Militar chegou ao local rapidamente e efetuou a prisão.

Socorristas e médico do Siate foram acionados e prestaram atendimento ao segundo andarilho, que tinha diversos ferimentos, principalmente na cabeça. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar sem risco de morte.

O autor dos crimes foi encaminhado pela PM à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para ser ouvido. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. A motivação ainda será apurada pela Polícia Civil. Segundo relatos de uma testemunha, o agressor estava bastante alterado e aparentava estar sob efeito de drogas quando cometeu os crimes.

O local do homicídio foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal), ainda sem identificação.



Cative


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste