Homem agride garota de programa e acaba preso em Catanduvas

Data: 28/12/2020

A equipe da PM recebeu uma denúncia na noite de ontem (26) de que na Av. Adolfo Chagas estaria ocorrendo uma discussão entre um homem e uma mulher.

Deslocando até o local indicado, os militares constataram que uma mulher havia se abrigado em uma residência, tentando fugir de um homem que supostamente estaria tentando agredi-la.

Foi efetuada a abordagem ao indivíduo, identificado como L. C. S., que durante todo o procedimento de abordagem teria tentado resistir às ordens legais direcionadas os PMs, conturbando o atendimento da ocorrência, ameaçando e xingando a vítima, na frente da equipe policial.

A vítima identificada como a Sra L. M. R. estava bastante abalada com a situação.

A mulher informou ser garota de programa e que o autor dos fatos teria pagado um motorista de aplicativo para que a mulher fosse até a cidade de Catanduvas e que ambos foram, posteriormente, em um bar. Ela contou aos militares que o acusado começou a sentir ciúmes por outros homens direcionarem o olhar para a mulher, momento em que iniciou-se as ameaças.

Ambos deslocaram até a residência do autor e que neste local, além de ameaças, o indivíduo passou a agredi-la com socos, puxões, apertando o pescoço, derrubando-a no chão, deixando inúmeras marcas e escoriações na vítima. O indivíduo também teria pegado uma faca para ameaçar a vítima.

Segundo a vítima, ela ficou por mais de uma hora e meia sem conseguir sair da casa, pois o agressor a segurava e a mantinha com uma faca no pescoço.

Em um determinado momento, ela consegui evadir-se do local e correr em direção a Avenida Adolfo Chagas, onde conseguiu ser abrigada por um morador.

Após constatados os fatos ambas as partes foram conduzidas até a 15ª SDP de Cascavel.



Portal Cantu


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste