Funcionária da Caixa Econômica é assassinada na saída de banco em Curitiba

Data: 28/12/2020

Uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) de 40 anos foi assassinada a tiros quando saía do banco Rua Desembargador Ernani Guaritá Cartaxo, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Como a bolsa dela foi levada existe a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), porém não se descarta ainda um feminícidio.

A mulher foi baleada na cabeça depois de entregar a bolsa para o marginal, que mesmo sem reação da vítima atirou . O suspeito fugiu e acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar (PM). O soldado da Cruz, do 13° Batalhão da Polícia Militar (13°Bpm), contou que o suspeito aguardava próximo à lixeira do banco para cometer o crime. “Ela entregou a bolsa e o atirador, mesmo sem ter acontecido uma reação, atirou contra a cabeça dela”, descreveu à Banda B.

Segundo Cruz, após isso o suspeito fugiu em um Renault Logan que havia acabado de roubar e foi abordado pela PM. “Houve um acompanhamento tático e o suspeito largou o carro, fugindo para a ‘Favela da Pluma’ com uma arma na mão. Neste momento houve um confronto e o suspeito acabou morrendo. Com ele havia uma bolsa que era semelhante a da gerente”, destacou.

Medida protetiva

A principal hipótese para o caso é de um latrocínio, entretanto no local familiares afirmaram que a gerente tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, o que levanta, para eles, a hipótese de um crime passional. “A situação do feminícidio fica a cargo da Polícia Civil investigar, porque o atirador não era o ex-marido dela. A família vai ser ouvida para se apurar tudo neste sentido”, ponderou Cruz.

O capitão Lima, do 13° BPM, também não confirmou, por enquanto, uma relação entre o crime e o ex-marido. “Não temos nada a respeito disso. O que nós nos deparamos é com um crime latrocínio. Visualmente é isso que temos, se tem alguma coisa a mais fica ao cargo da Polícia Civil”, disse, confirmando que a mulher entregou a bolsa e não reagiu ao assalto, mas mesmo assim acabou baleada na cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).





Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste