Câmara de Terra Roxa devolve R$ 1,25 milhão e sugere que seja gasto em Santa Rita

Data: 30/12/2020

O Poder Legislativo de Terra Roxa fez a devolução de R$ 1.253.112,05 à Prefeitura nesta quarta-feira (30), montante resultante da economia financeira da Casa de Leis nesse ano de 2020. Estes recursos retornam ao cofre da administração municipal para investimentos livres em obras e serviços, a critério do prefeito eleito Ivan Reis.

Parte asfaltada pertence ao município de Nova Santa Rosa e trecho de calçamento é de Terra Roxa. (Marcos Elieser/A Gazeta Web)
ASFALTO PARA SANTA RITA
Contudo, os vereadores sugerem ao prefeito Ivan, que assume a partir de 1º de janeiro, que aplique esses recursos na execução de asfalto no trecho entre o distrito de Santa Rita d’Oeste, em Terra Roxa, até a divisa com o distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa, conforme destaca o presidente da Câmara Municipal de Terra Roxa, Genivaldo Magnoni Bortoli (Ika).

Presidente Ika: “A gente gostaria muito que o prefeito eleito Ivan atendesse a comunidade de Santa Rita. Nós disponibilizamos os recursos”. (Marcos Elieser/A Gazeta Web)
“A gente gostaria muito que o prefeito eleito Ivan atendesse a comunidade de Santa Rita para fazer aquele asfalto para Alto Santa Fé; e fazendo junto com os municípios lindeiros, que tem um custo barato, porque já vem com os maquinários, esse dinheiro daria para fazer lá [Santa Rita] e inclusive o trecho para Planalto também, mas a decisão é do prefeito Ivan. Nós disponibilizamos os recursos”, finaliza o presidente Ika.




A Gazta Web



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste