Em poucos dias 3 veículos são roubados e furtados em Terra Roxa

Data: 06/01/2021

Em plena tarde de terça-feira (05) um veículo foi furtado na cidade de Terra Roxa segundo o que informou a PM, tudo teria acontecido na rua Manoel Cardoso Martins, Jardim Veneza.

O morador da residência disse que saiu de casa as 13h30 para trabalhar e quando retornou as 18h00 constatou que sua residência foi invadida.

Foram furtados, um relógio smartwatch de cor preta, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais em espécie e um veículo Jetta 2.0 de cor branca.

Foi comunicado todos os órgãos de segurança da fronteira e realizado buscas na região no intuito de localizar o veículo, mas até o fechamento da matéria nada foi localizado pela PM.

Roubo ocorrido no dia 25 de dezembro

Uma madrugada de terror para uma família do município de Terra Roxa e uma casal de amigos que tiveram seus veículos roubados por elementos armados na madrugada desta quinta-feira.

Uma das vítimas disse a polícia que estava em sua residência com sua esposa, e mais um casal de amigos, quando, aproximadamente à 00h00 dois homens entraram pela porta da casa, um portando uma pistola e o outro portando um revólver, e deram voz de assalto a eles.

Um dos autores ficou com as vítimas por aproximadamente 1h30min para que o outro levasse uma caminhonete Toyota Hillux, de cor prata, de propriedade de umas das vítimas.

O assaltante que ficou com as vítimas na hora da fuga levou o veículo Honda/Civic, de cor prata.

Também foram roubados os seguintes objetos: uma aliança de ouro, um celular Moto G4 de cor vermelha e uma carteira com todos os documentos pessoais, uma corrente de ouro, um celular Samsung S9 de cor rosa e a CNH, da senhora, e dois Xiaomi Redmi Note 8 de cor preta.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste