Homens armados roubam guincho em Palotina e fazem condutor de refém

Data: 07/01/2021

Por volta das 18h47 desta quarta-feira (06), um motorista do guincho de Palotina recebeu um chamado de resgate próximo da ponte do Rio Piquirí. Chegando no local por volta das 19h00 foi recebido por dois homens e rendido por mais dois indivíduos que surgiram do meio de um matagal que margeia a rodovia, todos eles cúmplices, onde pelo menos um deles portava arma de fogo, anunciando o assalto.

A vítima foi encapuzada, amarrada e colocada no banco traseiro de um veículo Honda Civic de cor prata. Na sequência os outros dois elementos assumiram a direção do veículo guincho de cor branca, tomando rumo ignorado.

A vítima relata ainda que os assaltantes ficavam dando voltas com o mesmo dentro do veículo para que ficasse desnorteado, sendo liberado próximo ao bairro catarinense na cidade de Francisco Alves.

Por acesso remoto ao rastreador do veículo foi possível verificar que o mesmo já havia cruzado a fronteira sentido ao Paraguai perdendo assim o sinal as 21h34min.

Foi repassado a toda a rede policial as informações e avisado também a Polícia Paraguaia sobre os fatos, com todas as características do veículo.




Portal Nova Santa Rosa




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste