Jardineiro é preso acusado de matar duas idosas no Litoral do Paraná

Data: 07/01/2021

Duas idosas, de 68 e 75 anos, foram agredidas e mortas por um homem que prestava serviços de jardinagem no município de Antonina, no Litoral do Paraná, nesta quarta-feira (6). Após buscas, o suspeito, que confessou o crime e explicou a motivação, foi preso.

Segundo o aspirante Vasconcelos, da Polícia Militar, a idosa de 68 anos foi morta a tijoladas no Bairro Penha. Após a polícia ser acionada, o local foi isolado e equipes tentavam contato com vizinhos quando encontraram a segunda vítima morta.

"A polícia foi buscar mais informações no entorno e tentou contato com uma vizinha, uma senhora, e ela não atendeu ao chamado. As equipes acharam a situação suspeita, decidiram entrar na casa e encontraram ela caída no chão com ferimentos na cabeça", afirmou o aspirante sobre a idosa de 75 anos.

O autor teria matado as vítimas em um intervalo de aproximadamente quatro horas, entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (6).

BUSCAS

Além da polícia de Antonina, onde aconteceu o assassinato, equipes de Pontal do Paraná, Paranaguá e Morretes também prestaram apoio nas buscas pelo jardineiro, de 38 anos. Um cerco, segundo Vasconcelos, foi criado. Uma aeronave do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) sobrevoou a região e policiais também estiveram nas águas.

"Ainda no local, a polícia recebeu informações de que um homem havia sido visto correndo e pulando muros de algumas propriedades vizinhas. Ele não havia sido localizado até então, mas depois de algumas varreduras o suspeito foi encontrado", afirmou à Banda B.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Antonina, onde confessou que o crime foi motivado por causa de desacordos comerciais envolvendo os serviços que prestava às idosas. Ele também afirmou que possui problemas psicológicos e disse fazer uso de medicamentos controlados.

"Ele relatou que houve um desacordo comercial na delegacia. No início, quando foi preso, não falou nada sobre a motivação do crime. Ele disse que houve um desentendimento com a primeira vítima e não falou sobre a segunda", disse o aspirante.

CRIME

A delegada Vanessa Cristina, da Delegacia de Antonina, afirmou que a segunda vítima teria recebido mensagens da primeira vítima com pedidos de socorro devido a um suposto acidente doméstico.

Horas depois, a idosa que recebeu as mensagens também foi encontrada com sinais de agressão dentro de casa. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O celular da primeira vítima teria sido encontrado dentro da casa da segunda vítima. "Pelo horário que as mensagens foram enviadas, tudo leva a crer que o próprio suspeito as enviou para simular o suposto acidente, e acabou matando a outra idosa", concluiu.

O envolvido, segundo Vanessa, abandonou sua bicicleta no local. O pai do suspeito confessou que ela seria do jardineiro.



Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste