Ex-miss Pato Branco é presa em São Paulo após forjar próprio sequestro

Data: 11/01/2021

Lauren Adana, ex-miss Pato Branco e influenciadora digital, foi presa na manhã de hoje, em São Paulo, por agentes do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). A detenção aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela polícia do Paraná.

Ela foi condenada em 2013 após forjar o próprio sequestro para consegui tirar dinheiro da mãe. Lauren foi levada da casa onde mora, em Barueri, para a sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A modelo está gravida de nove meses.

De acordo com informações do R7, o suposto sequestro aconteceu no dia 18 de abril de 2010, no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão, no Paraná. A modelo teria tido a ajuda de dois amigos e do ex-namorado para forjar o crime.

Na época, Lauren se escondeu na casa de uma amiga, que colaborou com o crime, de onde ligou para a mãe dizendo que havia sido sequestrada. O ex-namorado também fez contatos via telefone com a mãe da modelo solicitando resgate de R$ 100 mil. O plano, porém, não foi levado a diante pelo fato de o grupo ter tido medo de ser descoberto.

Para deixar o sequestro ainda mais real, a filha ligou para a mãe, de um orelhão, para que ela a buscasse. A modelo estava com fitas no pulso e disse que havia sido amarrada pelo grupo de sequestradores.

Lauren Adana já cumpre pena em regime semiaberto por conta do crime. A pena, conforme informações do site R7, foi fixada em 7 anos e 6 meses de reclusão e 52 dias-multa, cada um fixado em 1/30 do salário mínimo vigente à época do fato.

Adana tem mais de 130 mil seguidores nas redes sociais e posta a rotina fitness no Instagram.

Ela permanece à disposição da Justiça na sede do DHPP, em São Paulo.




Umuarama News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste