Homem atira para o alto após discussão e briga em Marechal Rondon

Data: 11/01/2021

Na noite deste domingo a PM foi solicitada via central de operações para deslocar-se até a uma conveniência localizada no bairro Boa Vista em Marechal Rondon, onde segundo solicitantes, estaria ocorrendo uma briga e foi efetuado um disparo de arma de fogo.

As equipes deslocaram até o local, onde foi entrado em contato com um dos solicitantes, o qual relatou que seu vizinho foi até sua residência onde iniciou uma discussão/vias de fato em virtude de fatos ocorridos durante a tarde, sendo que em determinado momento teria voltado para a sua casa, tomado posse de um revólver onde fez ameaças contra o mesmo e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, retornando para sua residência na sequência.

As equipes da PM foram até a residência do autor do disparo, onde foi entrado em contato com sua esposa, a qual após ser questionada relatou que de fato seu marido efetuou o disparo e que sabia onde a arma estava.

A arma estava envolvida por um saco de lixo preto e guardada na garagem da residência próximo ao portão.

A equipe então fez buscas na residência, porém não localizou o autor do disparo. Diante dos fatos foi realizada a apreensão da arma de fogo tipo revolver, marca Taurus, cal. 38, além de 5 munições intactas e uma deflagrada, as quais estavam no tambor do armamento. A arma e as munições foram encaminhadas para a 47 DRP para serem adotadas as medidas cabíveis.





Portal Nova Santa Rosa
Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste