BPFRON apreende caminhões e micro-ônibus carregados com cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Entre Rios do Oeste -PR

Data: 12/01/2021

Na madrugada de terça-feira, (12/01) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram dois veículos de grande porte, com várias pessoas em seu entorno que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga em meio a mata.

Os veículos foram identificados como sendo um bitrem semi reboque e um micro-ônibus que estavam baldeando caixas de cigarro do micro-ônibus para o bitrem. Foram encontrados no bitrem 20 caixas de cigarros contrabandeados e 104 caixas de cigarros no micro-ônibus. Ainda em diligências na região foi localizado um caminhão furgão carregado com aproximadamente 600 caixas de cigarro.

Durante a ação não foi possível realizar a prisão dos envolvidos. Os veículos e todo o contrabando foram encaminhados a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis. Nesta ação foram apreendidos cerca de 36.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Portal Palotina/BPFRON/PMPR


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste