Carreta que tombou em Cascavel tava carregada com soro de leite

Data: 13/01/2021

Uma carreta carregada com soro de leite tombou na BR 467, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 4h, na pista sentido Cascavel/Toledo, na altura do quilômetro 97. O condutor do veículo não ficou ferido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista relatou que seguia pela rodovia quando o encaixe que prendia o tanque ao "cavalinho" estourou. Com isso, o compartimento de carga tombou, interditando a via. Já a cabine foi parar no canteiro que divide as duas pistas.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista da carreta. O homem, contudo, não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital.

A pista sentido Toledo ficou interditada por cerca de 40 minutos. Com o próprio "cavalinho", o condutor empurrou o tanque e desobstruiu a via provisoriamente, permitindo que o fluxo de veículos seguisse em uma faixa. A PRF sinalizou o trecho e orientou os motoristas no local.

Segundo o condutor, o tanque estava carregado com cerca de 34 mil litros de soro de leite. Ele afirmou que pegou a carga em Candói, região central do Estado, e a levaria até Marechal Cândido Rondon.



Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste