Temporal atinge o município de São João no Paraná

Data: 13/01/2021

Uma forte chuva acompanhada de raios e ventos provocou estragos no município de São João no final da tarde de terça-feira (12).

Segundo informações, um raio atingiu uma árvore que ficava em frente ao escritório de uma empresa às margens da rodovia que dá acesso ao trevo da PR-281 sentido a São Jorge D’oeste. A árvore foi completamente destruída e os destroços também danificaram o telhado do escritório. Funcionários da empresa estavam no estabelecimento, porém não houve o registro de vítimas.

Também houve alguns pontos de alagamento. Um deles foi na ponte localizada na parte baixa da Avenida Brasil sendo que devido ao grande fluxo de água, o rio transbordou causando a inundação. Também foram registrados diversos alagamentos no leito do rio que corta a cidade.

Outro ponto que ocorreu alagamentos foi no Bairro Novo Horizonte, uma das regiões “altas” do perímetro urbano, pois devido ao grande volume de água, o sistema das galerias pluviais não conseguir garantir o escoamento. No Bairro São João e Primavera também houve pontos de alagamento. Bairro Monte Castelo e Loteamento Pontello também outros pontos da cidade ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por algum tempo. Sinal de internet e telefone celular ficaram inativos.

No interior também houve registros de danos como queda de árvores e alguns estragos em algumas residências.




PP News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste