Homem morre após caminhão de leite ficar sem freio e tombar na PR 488 em Santa Helena

Data: 18/01/2021

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, socorristas do Samu, agentes da Defesa Civil e Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 08h20 desta segunda-feira (18), para atender um grave acidente nas proximidades da ponte queimada no KM 51 da PR-488, trecho que liga Santa Helena a Diamante D´Oeste.

De acordo com informações do próprio condutor do caminhão, eles seguiam de Cascavel para Santa Helena carregados com leite de caixinha e durante o percurso o caminhão ficou sem freio, não sendo possível fazer a curva e colidindo com um barranco.

A cabine do caminhão chegou a ser arrancada com a força do impacto e a carga ficou completamente espalhada pelas margens da rodovia, até mesmo em cima das arvores.

O condutor sofreu apenas escoriações e um pequeno ferimento em seu rosto, já o passageiro que chegou a ter um membro dilacerado não resistiu a gravide dos ferimentos e veio a óbito no local.

Os bombeiros iniciaram desencarceramento da vítima, mas assim que tiveram acesso ao corpo, perceberam que estava em óbito. O corpo foi retirado das ferragens e o IML acionado para remover.



Costa Oeste News |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste