PM de Palotina detém indivíduo que traficava droga em forma de delivery

Data: 22/01/2021

Na noite de ontem (21) por volta das 20h30min, uma equipe da PM realizada patrulhamento de rotina pela região central da cidade, quando foi visualizada uma motoneta marca Yamaha modelo Crypton com condutor em atitudes suspeitas.

Realizada a abordagem o condutor foi identificado, sendo que em busca pessoal foi encontrado em suas partes íntimas uma bucha de substância análoga a cocaína.

Como já havia denúncias que o abordado realiza o comércio de entorpecentes, principalmente em sua residência, situada na Rua Ivo Nicolau Peter durante o dia e que ao anoitecer esconde os entorpecentes na casa de sua mãe que mora na mesma rua.

Questionado se havia mais drogas em sua residência, este respondeu que sim, sendo então deslocado até sua residência no local, realizadas buscas no interior da mesma, onde foi localizado mais três unidades embaladas e prontas para o comércio de substância análoga a cocaína escondida pelos cômodos da casa e também duas buchas de substância análoga a maconha.

Como a residência está em reforma, o abordado estaria morando em outra residência, localizada na Rua Flamboyant e que havia no local mais uma pequena quantidade de entorpecentes.

Ao chegaram na referida residência, os militares abordaram um indivíduo que estava saindo da mesma. Identificado e realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o mesmo aparentava estar sob efeitos de substância entorpecente.

Ao entraram na residência, o rapaz apontou para os militares um local no armário da cozinha, onde foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína. Já em buscas no interior da casa, foi localizado mais uma bucha de substância entorpecente análoga a cocaína escondida dentro de um calçado de sua bebê de 1 ano e 4 meses e na parte externa da casa, mais uma pequena porção análoga a maconha.

No total, somando todos os produtos ilícitos encontrados, foram apreendidos seis buchas de cocaína pesando aproximadamente 3 gramas, três buchas de maconha pesando aproximadamente 16 gramas e um celular preto da marca Cubot para que seja periciado, visto que as denúncias também apontam que o indivíduo atendia em forma de “delivery", ou seja, os usuários mandavam mensagem encomendando a droga e o abordado ia fazer a entrega.

Diante dos fatos, a motoneta foi removida ao pátio por débitos relativos a licenciamento e abordado, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia local para demais procedimentos de competência da autoridade judiciária.




Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste