Fco Alves: Vítima é atingida por disparo de arma de fogo em tentativa de assalto

Data: 25/01/2021

Na noite deste domingo (24), por volta das 20h30 a equipe PM foi acionada pela recepcionista do hospital municipal, onde esta informou que havia dado entrada o no hospital um homem com ferimento de arma de fogo, e que segundo o mesmo haviam tentado matá-lo.

Diante da informação de pronto a equipe deslocou até o hospital onde fez contato com a vítima, a qual relatou que transitava com seu veículo I/TOYOTA HILLUX, de cor preta pela rodovia PR-182 no sentido Palotina, quando em certo momento um veículo sedan, de cor prata, a vítima não soube precisar o modelo, ultrapassou o mesmo, posteriormente vindo a "fechá-lo", momento em que um homem que estava no banco do passageiro começou a realizar vários disparos, segundo a vítima foram disparados mais de 10 tiros, que dos disparos, um veio a acertá-lo no braço de raspão.

Após os disparos o veículo fugiu seguindo rumo à palotina tendo a vítima retornado à Francisco Alves em busca de socorro, deslocando diretamente para a UPA.

No hospital foi realizado apenas um curativo no braço já que o ferimento foi superficial, ao ser indagada pelos policiais a vítima disse não conhecer os autores da ação e que não possui desentendimento com ninguém. Foram localizados 04 (quatro) perfurações no veículo, sendo 02 (duas) no para-brisas dianteiro e 02 (duas) na coluna do para-brisa.

Após a saída do hospital a equipe da PM acompanhou a vítima, até sua residência e posteriormente até a saída da cidade, onde o mesmo disse que iria passar a noite fora.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência para providências, e a vítima devidamente orientada sobre seus direitos, bem como proceder.




Portal do Viola News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste