Francisco Alves: Falsa benzedeira furta cartão bancário de idosa no Bairro Catarinense.

Data: 27/01/2021

Por volta das 13:45h da tarde desta quarta-feira (27/01/2021) a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para comparecer a uma residência que fica no Bairro Catarinense, pois segundo informações repassadas uma idosa de 63 anos havia sido vítima do golpe da “Falsa Benzedeira”.

A idosa disse a PM que após o horário do almoço, estava descansando sentada em uma cadeira na área de sua casa, quando chegou ao local uma mulher desconhecida, de cor morena e começou a puxar assunto com a mesma. Em certo momento, a mulher suspeita pediu para entrar no quintal e recolher algumas flores do jardim da casa, e após colher as flores, disse que como forma de agradecimento, iria “benzer” a idosa e sua residência.

Ao adentrarem no interior da casa, após um momento de distração da idosa, a mulher suspeita tomou posse de um cartão bancário com senha, que estava no quarto e rapidamente a mulher saiu da residência e adentrou em um veículo do tipo Corsa ou Celta de cor branca, e tomaram rumo ignorado.

Minutos depois, a PM chegou ao local e durante o atendimento do fato, receberam a informação por vizinhas da idosa, que o cartão bancário havia sido localizado por populares, nas proximidades do trevo da cidade de Francisco Alves/PR com a PRC-323, e que posteriormente seria entregue a idosa.
Sendo assim foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e a idosa foi orientada sobre as demais medidas cabíveis.




Portal do Viola.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste