Francisco Alves: Diversas ocorrências durante a noite/madrugada deste domingo.

Data: 31/01/2021

Movimentadíssimo durante o final da noite de sábado e madrugada deste domingo. A Polícia Militar atendeu a diversos chamados e diferentes situações por algumas hora


Enquanto a equipe policial registrava o fato dos Danos e Ameaças do bar, procuraram o Destacamento da PM três jovens desesperadas, relatando que durante uma reunião na casa de uma delas nas proximidades da UPA24hs, após uma discussão entre dois irmãos, um deles começou a espancar sua irmã com chutes e socos conts, e o que mais chamou a atenção foi o fluxo de ocorrências de natureza do tipo “Brigas”, ocorridas em bares, residências/famílias e até mesmo entre vizinhos do mesmo bairro.

A primeira chamada foi atendida em um bar que fica localizado na área central da cidade. Segundo informações, um homem teria chegado ao estabelecimento totalmente transtornado e de posse de uma “machadinha” partiu para cima da dona do bar com a intenção de feri-la, ao perceber a situação, a mesma fugiu para dentro do bar e trancou uma porta de lata que dá acesso ao interior do local.

O homem desferiu vários golpes de machadinha na porta de lata do bar, vindo a conseguir derrubar a mesma e quebrar algumas garrafas de bebidas e outros itens do bar, mas neste momento foi contido por alguns clientes do estabelecimentos e em seguida se evadiu do local com um ferimento na região da cabeça após segundo testemunhas ter sido atingido por uma garrafada.

Continua depois da publicidade
ra a mesma, e na sequência veio a se apossar de uma espingarda Calibre 12, dizendo que iria matar sua própria irmã.

Neste momento outros familiares e amigos contiveram o jovem armado, e sua irmã e amigas fugiram do local e foram até o DPM denunciar o fato. Após ouvir o relato, os policiais começaram a registrar o BO a pedido de uma das vítimas, e durante o registro chegaram ao Destacamento mais familiares e amigos das jovens envolvidas na confusão, e deste modo iniciou-se novas discussões e desavenças entre familiares e amigos. O Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal e Ameaças foi registrado e posteriormente buscas foram feitas no intuito de localizar e abordar o jovem que estaria armado com uma Calibre 12, mas não houve êxito na localização do mesmo.

A terceira chamada foi repassada enquanto os policiais ainda estavam atendendo o BO entre os irmãos e irmãs acima descrito. Segundo relatos de moradores do Jardim Sonho Meu, um homem armado com uma faca de cozinha, estaria adentrando em quintais de outras casas procurando por sua esposa para tentar esfaquear a mesma devido ao fim do relacionamento entre ambos.

A equipe policial foi até o local e conseguiu realizar a abordagem ao homem, onde que na revista pessoal e checagem de dados nada de ilícito foi constatado ou a faca encontrada. Enquanto os policiais realizavam a abordagem ao homem, uma mulher se apresentou a equipe da PM como sendo sua esposa, e relatou que após o fim do relacionamento entre ambos, ele havia ficado revoltado e nervoso com o término e ficou agressivo e violento.

Ao observar a reação do homem, a mulher saiu de casa e se escondeu na residência de sua mãe, mas afirmou que não queria registrar e representar o fato contra ele. Assim sendo, ambos foram orientados e posteriormente liberados; o homem foi para casa de sua irmã e a mulher ficou na sua mãe. Minutos depois entrou em contato com a PM um dos moradores do jardim sonho meu, relatando que após a retirada dos policiais do local do fato, o homem saiu de casa novamente e foi até a frente da casa do solicitante, proferindo ameaças contra o morador de posse de uma faca, além de arremessar pedras contra sua porta e janelas, vindo também a danificar o portão externo da casa do solicitante.

Cientes do fato acima, a PM voltou ao Jardim Sonho Meu, e após contato com o solicitante, foram realizadas novas buscas no intuito de localizar o autor, mas o mesmo obteve êxito em se evadir do local ao avistar a viatura e sair correndo para dentro de uma plantação de milho que fica nas proximidades. Deste modo, após as rondas e orientações, o solicitante foi orientado e confeccionado o BO por Dano e Ameaça.




Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste