Homem é morto com um tiro dentro de carro no Bairro Claudete, em Cascavel

Data: 31/01/2021

Homem de 63 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo dentro do próprio carro, no início da noite deste sábado (30) na Rua Maria Dolores da Mota, no Bairro Claudete em Cascavel. Vítima, identificada como Adroaldo da Silva Noetzold foi atingida por um disparo na lateral do abdômen.

Segundo informações repassadas à Policia Militar por populares que testemunharam o fato, Adroaldo estaria em um bar e, ele e um outro homem se encaravam. Em determinado momento, a vítima saiu e voltou de posse de duas espingardas, uma com calibre 28. e outra calibre 36. e os dois entraram em luta corporal, ambos tentando tomar as armas um do outro.

Uma das hipóteses é que um disparo teria acontecido durante briga e atingido Adroaldo. No entanto, ele ainda foi até o carro com as armas e, só então, ao entrar no veículo ele desmaiou. Por isso, segundo a PM há ainda a possibilidade de um disparo acidental ter acontecido dentro do carro. Tudo ainda será apurado pela perícia.

Vítima, segundo a equipe policial morreu de hemorragia interna, pois a bala se alojou dentro do abdômen. Socorristas e médico do Siate foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos mas, o homem morreu ainda no local.

Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar estiveram no local.


Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste