Casal é preso por transportar drogas

Data: 05/02/2021

Na manhã desta sexta feira por volta das 06h55 a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Uno que trafegava pela PRC-272, no sentido Guaíra a Iporã, ao realizar uma busca minuciosa no mesmo foi encontrado no porta malas do veículo 106 (cento e seis) pacotes embalados a vácuo e uma sacola plástica contendo 0,250 (duzentos e cinquenta gramas) a granel de uma substância esverdeada com odor característico ao da maconha que após pesados totalizaram a quantia de 29,050 (vinte e nove quilos e cinquenta gramas).

Segundo o condutor do veículo a droga seria Skunk (tipo de maconha modificado com maior concentração de substância). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo de 45 anos e a passageira 38 anos de idade ambos moradores de Apucarana, ainda segundo o condutor do veículo o mesmo pegou a droga em Guaíra e levaria até o município de Apucarana e receberia pelo serviço a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

A droga, veículo e condutor e passageira foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipora - PR para os procedimentos cabíveis.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste