PM termina com festa de 250 pessoas em Marechal Rondon

Data: 07/02/2021

Na madrugada deste sábado a Polícia Militar foi acionada via central de operações para deslocar onde estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 250 pessoas.

Que também era para existir no local, veículos praticando manobras perigosas. Equipes no local fora localizado diversos veículos estacionados, sendo que ao aproximar-se ainda mais do local da festa foi possível presenciar diversas pessoas, bem como um som excessivamente alto. de imediato a equipe tentou localizar o responsável pela festa, porém ninguém queria informar a qualificação deste.

Foi possível visualizar cerca de 250 pessoas na festa, sendo que ao perceberem a presença das equipes policiais começaram a gritar “eu não vou embora, eu não vou embora”. Que diante da grande aglomeração de pessoas, visando evitar uma grande confusão, bem como preservar a integridade física da equipe policial e de todos os envolvidos, as equipes entraram em contato com a central de operações, a qual entrou em contato com o CPU da unidade. Que este orientou a acionar apoio do batalhão de polícia de fronteira, entrando então a central em contato com estes.

Enquanto a equipe aguardava reforço no local, algumas pessoas da festa aproximaram-se e informaram quem era a responsável pela festa, a qual havia sumido do local com a presença policial. Que esta teria organizado a festa pelas redes sociais e grupos de aplicativo WhatsApp.

Após certo momento, algumas pessoas da festa começaram a sair, sendo que chegou ao local uma equipe do BPFron (canil) a qual prestou apoio enquanto os indivíduos dispersavam. Que algumas pessoas, aparentemente menores de idade correram pela mata.

Muitas pessoas encontravam-se em visível estado de embriaguez, algumas até tentando causar tumulto. As equipes aguardaram a saída de todos, orientando pessoas sobre os decretos vigentes, bem como sobre a situação de pandemia vivenciada.

Após a dispersão as equipes retiraram-se do local dos fatos. confeccionado boletim de ocorrência para constar o fato, visando assim dar ciência as autoridades competentes.

Após dispersar os envolvidos, as equipes continuaram as buscas pela responsável do evento, que não foi localizado.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste