Assaltantes realizam dois roubos em dois dias em Marechal Rondon

Data: 09/02/2021

Em dois dias dois roubos foram registrados em Marechal Rondon, o segundo ocorreu na noite de domingo e somente foi divulgado nesta terça-feira pela PM da cidade.

O crime aconteceu no bairro Sol Nascente, na rua Alecrim, a vítima disse que estava jantando em sua residência juntamente com sua esposa, seu sogro e sua sogra, quando por volta de 20h30min, 4 (quatro) indivíduos pularam o muro e invadiram sua residência de posse de uma pistola e um revólver anunciando um assalto.

De imediato um dos indivíduos pegaram a chave de seu veículo Toyota Hilux SW4, cor preta, se evadindo com o mesmo na sequência. Tentaram ainda roubar um veículo Renault/Duster que estava na garagem, porém acabaram batendo o veículo na parede da residência e desistiram de levá-lo.

As vítimas então foram amarradas e amordaçadas com fitas e panos, e colocadas na lavanderia da residência, enquanto os indivíduos reviraram a casa toda e separavam mais pertences para levar.

Já por volta de 23h30min, um dos elementos teria recebido uma ligação onde disseram que a camioneta já havia passado pro lado do Paraguai, neste momento os 3 (três) indivíduos se evadiram do local em um veículo não identificado que estava próximo.

Além do veículo foi roubado da residência um celular iphone/7, um celular xiaomi/note 7, um celular xiaomi/7a, um celular Motorola/moto one, um notebook acer, um notebook hp, uma mochila de couro, um relógio feminino folhado a ouro, aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie (notas de 50 reais), uma espingarda cal. 20, sem saber precisar marca (herança de família, sem funcionamento) e uma pistola marca Taurus, pt59s, calibre .380, com 3 carregadores e aproximadamente 20 munições.

A vítima relatou que um dos indivíduos trajava shorts azul com estampa do "mickey" e no momento em que estavam saindo da residência, ouviu um deles chamando o outro pelo nome de Rafael.

As vítimas relataram ainda que ouviram os assaltantes comentando sobre um roubo de caminhonete ocorrido na data de ontem, conforme, dando a entender que eram eles os autores do referido roubo.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste