Caminhoneiro é assaltado por mulher e dois comparsas em Marechal Rondon

Data: 12/02/2021

Um caminhoneiro de nacionalidade venezuelana foi vítima de rouba em Marechal Rondon nesta quinta-feira, segundo informações da Polícia Militar que registrou o crime.

Por volta das 21h20 a PM foi acionada via central de operações para atender um caminhoneiro que dizia ter sido vítima de roubo e teria sido abandonado pelos autores em Toledo.

A vítima estaria no posto Horizonte Azul, no local o caminhoneiro venezuelano que reside em Maringá disse que estaria com o caminhão em uma empresa de Marechal Rondon para carregar.

A que há cerca de 4 dias vem mantendo contato com uma mulher que conheceu na rede social e que nesta quinta-feira teriam se encontrado pessoalmente e foram até o lago municipal de Marechal.

Em determinado momento entraram no carro da mulher, que seria um Ford Ka de cor preta ano 2018, e logo em seguida dois homens se aproximaram do veículo para entrar pelas portas traseiras, teria esboçado uma reação de susto com isso, e então a mulher acalmou dizendo que os dois rapazes eram seus primos, que logo que entraram no veículo os dois homens que estavam no banco de trás renderam com uma pistola e a mulher dirigiu o carro até Toledo, onde circularam por vários lugares mas não desembarcaram em nenhum momento.

Relatou ainda que os assaltantes levaram R$ 900,00que estavam em sua carteira, além de um celular moto play 5, com chip venezuelano, um outro celular que também estava em posse dele não foi roubado pois estaria no bolso traseiro da bermuda.

A vítima teria sido abandonada em um dos trevos que dá acesso a Toledo, e então seguiu pela rodovia em direção a Marechal na esperança de conseguir uma carona e chegou até o no posto Horizonte Azul caminhando, onde fez contato com a Polícia Militar.

O caminhoneiro não soube passar qualquer característica dos dois homens envolvidos na situação.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste