Oito corpos passaram pelo IML de Cascavel desde a noite de sexta-feira até este domingo

Data: 15/02/2021

O Instituto Médico Legal de Cascavel registrou a entrada de oito corpos desde sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14).

Entres as necropsias estão vítimas de acidente, ferimento por arma de fogo e achado de cadáver.

Na sexta-feira (12), segundo o relatório da Polícia Científica do Paraná, por volta das 14h30m, foi registrada a entrada de um cadáver da cidade de Céu Azul. O corpo foi localizado em uma área do município e trata-se de um homem com estatura de 1,75m. A causa da morte ainda será apurada.

Já no sábado (13) foram registradas as entradas de quatro corpos. O primeiro foi de uma vítima de suicídio de Cascavel. O caso ocorreu no final da noite do dia anterior, mas foi registrado nas primeiras horas do sábado. O jovem tinha 29 anos era policial militar.

Já no período da tarde, após as 16h, o corpo de uma mulher de 46 anos foi levado ao IML. Ela cometeu suicídio na cidade de Toledo. Ainda com vida, foi resgatada, transferida a um hospital de Cascavel, mas não resistiu.

Durante a noite de ontem foram mais dois corpos. Um homem de 60 anos, vítima de acidente em Quedas do Iguaçu e uma mulher de 59 anos, também vítima de acidente de trânsito, mas na BR-277, em Cascavel.

Neste domingo três vítimas foram necropsiadas. O primeiro caso foi um jovem de 25 anos, que estava internado em decorrência de um acidente de trânsito. Ele era da cidade de Boa Esperança, mas estava na casa hospitalar, em Cascavel.

O outro corpo é de uma das vítimas de um grave acidente entre motos, registrado ontem na marginal da PRc-467. O homem de 49 anos estava internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o terceiro corpo é de um jovem de 30 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito. Na mesma batida da BR-277, onde a mulher de 59 anos morreu ontem.

Conforme o IML a instituição atende pelo menos 26 municípios da região o que pode explicar a grande demanda de trabalho.

De todos os corpos que deram entrada neste fim de semana, apenas os dois, vítimas de acidente na BR-277, ainda não foram liberados, pois aguardam reconhecimento.




CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste