Casal de idosos morre com um dia de diferença e ambas vítimas de Covid-19 em Marechal Rondon

Data: 15/02/2021

O município de Marechal Cândido Rondon confirmou na manhã desta segunda-feira (15) mais três óbitos por Covid-19. Duas das vítimas eram um casal de idosos.

Óbito nº40

O óbito de número 40 trata-se de um rondonense de 85 anos, que positivou para Covid-19 em 07 de fevereiro. Deu entrada na UPA no dia 08 e foi transferido para o Hospital Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, no dia 10 de fevereiro. O óbito foi confirmado neste domingo (14). Ele tinha como comorbidades problemas no coração e dislipidemia.

Óbito n°41

Trata-se de uma rondonense de 87 anos, que teve resultado positivo para Covid-19 em 08 de fevereiro. Esteve internada na UPA do dia 8 a 11/02 e teve alta para domicílio. Ela faleceu nesta segunda-feira (15) e era esposa do óbito nº 40.

Ela tinha como comorbidade hipertensão.

Óbito nº 42

Rondonense de 73 anos, sexo masculino, tinha histórico de diabetes e hipertensão, e estava em internamento hospitalar desde 18 de janeiro, em ventilação mecânica e fazendo hemodiálise. O exame positivo para Covid-19 aconteceu em 19 de janeiro e o óbito foi registrado também nesta segunda-feira (15).

O paciente tinha três endereços de residência, sendo no Paraguai, em Marechal Rondon e em Mercedes. Os familiares optaram em utilizar, na Declaração de Óbito, o endereço de Marechal Rondon. Por isso, o óbito será computado para o município. Ele será velado e enterrado em Mercedes.

Boletim

Há ainda no município outros 112 casos ativos da doença. Uma pessoa está internada na UTI e uma em hospital. Outras 76 pessoas aguardam resultado do exame.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste