PM de Toledo prende casal acusado de assalto ao casal de idosos

Data: 17/02/2021

A Polícia Militar de Toledo recebeu uma denúncia nesta quarta-feira que em uma área rural de Toledo, tinha um Fiat Tipo, sem as quatro rodas, sem bateria, sem o estepe e também sem o som.

Os policiais constataram que o veículo é o que tinha sido roubado a mão armada na tarde da última terça-feira no bairro Jardim Coopagro em Toledo.

Um guincho da PM foi acionado e o Tipo encaminhado para o pátio da 20ª SDP de Toledo.

A Polícia Civil chegou até um casal, que teria praticado o roubo, onde após invadir a residência, deram a desculpa de pedir água.

Após as investigações, prendeu o casal, sendo uma mulher de 42 anos, um homem de 24 e mais um rapaz de 22 anos, além de recuperar todos os acessórios do veículo que tinham sido retirado e estavam escondido em um sítio nas proximidades, onde foi localizado o veículo.

As três pessoas agora ficam à disposição da justiça e pelo menos um deles, já tem passagem pela polícia pela prática e furto.

O crime:

Na tarde desta terça-feira um assalto aconteceu no Jardim Coopagro em Toledo, as vítimas um casal de idosos, ele de 71 anos e a esposa de 74 anos, doente com câncer no fígado.

Os elementos, uma mulher e um homem, trajando bermuda jeans, camiseta preta, boné, e uma mulher, trajando bermuda, cor roxa, camisete colorida, chegaram na residência localizada na rua Rodrigo Alves e pediram água, quando o idoso foi buscar, os indivíduos invadiram a residência.

Um dos indivíduos, mostrando uma faca, disse que era um assalto e agarrou a vítima, encostando a faca em seu pescoço, dando ordem para que entregasse a chave do carro, um Fiat/Tipo preto com placas IEC 7882, usando de violência contra a vítima e sua esposa e, em seguida, com o aparelho celular da vítima e a chave do carro, levou o veículo, tomando rumo ignorado, sendo que a mulher que acompanhava o autor do fato, fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste