Palotinenses são vítimas do Golpe do Motoboy

Data: 20/02/2021

Compareceu no Pelotão da Policia Militar de Palotina, na tarde de ontem (19) por volta das 18hrs, um cidadão relatando que por volta das 16hrs recebeu uma chamada telefônica, via fixo, no qual dizia ser da central de cartões de Curitiba e que havia uma tentativa de compra nas lojas e que conforme o perfil de sua conta não condizia com os gastos.

O interlocutor na linha orientou entregar o cartão de credito para um rapaz que iria fazer o recolhimento do cartão para fazer o descarte, após o encerramento da ligação aproximadamente 15 minutos, já estava em sua residência um rapaz baixo magro bem arrumado, no qual solicitou todos os cartões dos bancos (diversos bancos) juntamente com as referidas senhas.

Algum tempo depois a vítima recebeu em seu celular notificações de compras realizadas sem seu consentimento, foi então que percebeu que havia caído em um golpe de estelionato.

Diante dos fatos a vítima rapidamente entrou em contato com as agências para fazer o bloqueio dos cartões e foi registrado o boletim de ocorrência.

Ainda segundo os militares um segundo caso teria ocorrido na tarde de ontem (19), porém a vítima disse que iria registrar o boletim de ocorrência diretamente na Delegacia de Policia Civil.

Jamais entregue seus cartões de bancos para indivíduos desconhecidos, e nunca passe a senha dos mesmos.





Portal Palotina




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste