PF apreende helicóptero com 220 KG de cocaína no Paraná

Data: 22/02/2021

Neste domingo (21), a Polícia Federal de Maringá apreendeu um helicóptero na área rural do Município de Santa Mônica/PR, aproximadamente a 180 km de Maringá, carregado com aproximadamente 220 quilos de cocaína. Nos últimos dias, a Polícia Federal vinha recebendo informações de que naquela região estavam sendo abastecidos helicópteros em áreas isoladas, fora do padrão convencional de abastecimento de aeronaves, o que indicava a prática de ilícitos.

Diante tais circunstâncias, foram realizadas investigações em campo e diligências que resultaram na identificação de local suspeito, onde, na manhã deste domingo (21/02), Policiais Federais abordaram, em solo, um helicóptero modelo RR-44 que se preparava para o transporte da droga. Junto à aeronave foram encontrados grande quantidade de combustível para aeronave, aparato específico para o abastecimento clandestino e a droga apreendida.
Três indivíduos foram presos em flagrante, um deles se tratava do possível piloto da aeronave e os outros dois estariam no apoio logístico do abastecimento. Todos responderão pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes e também por associação criminosa e/ou organização criminosa.

Em novembro do ano passado, a Polícia Federal efetuou apreensão semelhante na região de Barbosa Ferraz/PR, cidade localizada a 120 km de Maringá/PR, ocasião em que foi apreendida uma carga de 430 kg de cocaína, também transportada por helicóptero. É a maior apreensão de cocaína da Polícia Federal em Maringá no ano de 2021.




A Rede


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste