Comandante da Polícia Ambiental de Campo Mourão PR atira em mulher e se mata

Data: 28/02/2021

Um sargento da Polícia Ambiental, comandante do posto de Campo Mourão, atirou contra uma mulher e em seguida tirou a própria vida no fim da tarde deste sábado em Mamborê, interior do Paraná. Ainda não há informações confirmadas sobre a ligação entre os dois.

Conforme informações apuradas pela TRIBUNA, o sargento teria ido a casa da mulher, que é proprietária de um salão de beleza. Ele teria arrombado a porta da casa dela e a agredido brutalmente. Em seguida sacou sua arma e atirou nas mãos e pés da vítima. Posteriormente tirou a própria vida.

Relatos repassados à TRIBUNA, por fontes próximas à vítima, dão conta de que ela sofreu ferimentos principalmente no rosto, causados por socos desferidos pelo policial. Toda a situação teria ocorrido após o fim de um relacionamento entre os dois, o que desagradou o sargento. A mulher já teria, inclusive, pedido proteção à Justiça.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para colher informações. A mulher, vítima das agressões, foi socorrida e encaminhada a um hospital de Campo Mourão, sem risco de morte.

O policial deixou a esposa e uma filha ainda de colo. A vítima também tem dois filhos. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste