Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia

Data: 01/03/2021

Uma postagem feita na tarde de hoje (1º) ganha repercussão nas redes sociais. O médico infectologista de Toledo, José Eduardo Mainart Panini, relatou que levou socos e chutes ao alertar pessoas próximas sobre a gravidade da pandemia do coronavírus.

Segundo escreveu, a agressão ocorreu na sexta-feira (26), após horas de reunião para determinar o que seria ou não fechado, baseado no decreto do Estado do Paraná. “Já deixo claro, que baseado nos números, não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, diz.

O médico prossegue: “Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”.

Apesar disso, Panini garante que não vem o desânimo. “Temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia. E aos trabalhadores da saúde muita força”, conclui.

A postagem foi feita no Instagram do médico. A equipe do Toledo News tenta contato com o Dr José Eduardo Mainart Panini para mais informações sobre o caso.

Confira a postagem na íntegra abaixo

Na sexta-feira, após horas de reunião pra determinar o que seria ou não fechado, baseado num Decreto do Estado do Paraná. Já deixo claro, que baseado nos números não há mais nada a que fazer, senão as coisas só piorarão. Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim pessoas assim que ajudaram situação chegar onde está! O desânimo não vem! E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia! E aos trabalhadores da saúde muita força!



O Presente


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste