PM de Palotina e acionado pra conter homem agressivo no plantão médica

Data: 05/03/2021

Nesta data 05/03/2021, por volta das 00h55min, equipe PM foi solicitada a prestar apoio a equipe médica de plantão, onde no local havia um indivíduo agressivo ameaçando a integridade física da equipe médica.

Antes da equipe policial chegar, o autor havia causado danos no interior da enfermaria, quebrando o trinco da porta e danificando uma das camas de ferro onde pessoas são examinadas , entortando inclusive uma das barras de ferro do referido leito, causando assim dano ao patrimônio público.

De imediato para conter a agressividade do mesmo, foi necessário o uso de força moderada dos policiais para salva guardar a integridade física da equipe médica e para evitar que o autor sofresse alguma lesão física devido aos ânimos exacerbados, foi necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF.

Após conter o indivíduo, o mesmo foi medicado, onde a equipe PM permaneceu no local até que o medicamento surtisse efeito. Ainda durante a ocorrência, foi colhido dados de duas pessoas que estavam pelo lado externo do pronto atendimento, os quais afirmaram que estavam em uma residência nas proximidades do ginásio de esportes, bebendo e fumando narguilé em um grupo de amigos juntamente com o jovem agressivo, infringindo desta maneira o Decreto Estadual vigente n° 6983, publicado em 26/02/2021, como medida emergencial para conter o proliferação do Covid-19, e também não estavam fazendo uso de máscara em via publica infringindo desta maneira a Lei n°20189/2020, que torna obrigatório o uso de mascara em via pública e em estabelecimentos públicos ou particulares.

Segundo o Decreto n°6983, está proibido qualquer tipo de festas que causem aglomerações e a partir das 20h00min, o toque de recolher e proibição de consumo de bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência para procedimentos cabíveis, onde os envolvidos responderão judicialmente pelo ato praticado.



Portal Palotina/PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste