_Após furto, PM descobre boca de fumo, apreende cocaína e recupera dinheiro furtado

Data: 06/03/2021

A Policia Militar de Palotina foi acionada ontem (05) para atender a uma situação de furto em uma residência, onde segundo relatos da vítima este teria suspeita de quem era o infrator.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Pelo mesmo já ser conhecido no meio policial, inclusive por furtar pertences da sua própria genitora, os militares foram até a sua residência e localizaram o mesmo e junto a ele R$630,00 em espécie e um celular. Por fim o mesmo confirmou que realizou o furto e com parte do dinheiro havia comprado o celular.

Em contato com o proprietário do celular, ao saber que o dinheiro era oriundo de furto, o mesmo devolveu o dinheiro e pegou o celular de volta.

O jovem relatou ainda que ele e um amigo usaram o dinheiro para comprar drogas em uma boca de fumo localizada no Projeto Moradia .

Os militares então deslocaram até tal residência, sendo que inclusive já havia denuncia que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas, onde em contato com o proprietário o mesmo negou ter vendido droga ao jovem e franqueou a entrada da equipe policial para fazer buscas no local.

Durante busca minuciosa pelos militares, foi localizado no interior de uma concha um invólucro contendo 6,5 gramas de substancia análoga a cocaína, e mais 23 buchas embaladas e pronta para venda, com peso de aproximadamente 12.5 gramas da mesma substancia. Foram localizadas ainda duas balanças de precisão, para medidas em gramas, sendo uma sem marca numero SF 400 de cor branca e uma de marca Tomate de cor prata.

Diante aos fatos, as drogas apreendidas, os envolvidos e o dinheiro recuperado foi levado ao Pelotão para serem tomadas as medidas necessárias.


Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste