Marechal Rondon registra duas mortes por Covid-19 neste sábado

Data: 13/03/2021

O município de Marechal Cândido Rondon divulgou neste sábado (13) mais um boletim com um total de 325 casos ativos de Covid-19, segundo boletim da Secretária de Saúde, setor de epidemiologia. Duas mortes decorrentes da doença foram registradas hoje.

As duas mortes registradas são de homens. Um deles tinha 35 anos e o outro de 65 anos. Ambos foram acometidos da doença em fevereiro.

Óbito n°49

Trata-se de um rondonense do sexo masculino, de 35 anos. Ele deu entrada na UPA em 21 de fevereiro com dor abdominal, febre e tosse. Os sintomas teriam iniciado um dia antes. A coleta de RT-PCR aconteceu no dia 24, sendo o resultado divulgado no dia 26, quando confirmou-se tratar-se de Covid-19. O rondonense veio a óbito em 13 de março. Ele era imunodeprimido.

Óbito n°50

Um rondonense do sexo masculino, de 65 anos é o 50º óbito. Ele deu entrada na UPA em 23 de fevereiro com dispneia, mialgia e tosse. Os sintomas teriam iniciado em 19 de fevereiro. A coleta de RT-PCR aconteceu no dia 23, tendo o resultado sido divulgado no dia 26, confirmando tratar-se de Covid-19. No dia 28 o paciente evoluiu para ventilação mecânica. No dia 10 de março foi transferido para o HUOP/CASCAVEL. O rondonense veio a óbito no dia 13 de março. Era hipertenso e obeso.

Casos ativos

Dos 325 casos ativos da doença, 16 pessoas estão internadas na UTI, 4 pacientes encontram-se internados na UPA/Hospitais e os demais, 305, estão em isolamento domiciliar.

O município já registrou um total de 3658 casos positivos, sendo que 3283 pessoas já se recuperaram da doença e foram liberadas de isolamento.

Há ainda 108 pessoas com suspeita da doença, desta quatro estão internadas em hospital ou UPA. Há no município 606 pessoas em monitoramento.



Aqui Agora/Assessoria


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste