Rapaz é detido com mais de 140 kg de maconha em Ouro Verde do Oeste

Data: 16/03/2021

Um rapaz foi detido com droga, pela equipe da Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste, por volta das 05h20 desta terça-feira (16), após o mesmo dar muito trabalho para os militares.

Tudo começou quando um veículo C4, com placas do Estado de Minas Gerais, foi avistado pela equipe, trafegando no sentido a cidade de Toledo, sendo realizado um acompanhamento tático e o condutor do veículo seguiu em alta velocidade e durante o acompanhamento o condutor andava o tempo todo na contramão, sempre buscando passar perto dos veículos que vinham em sentindo contrário.

Em dado momento um veículo veio a ter que entrar em um plantio para desviar deste e diante do eminente risco de vida a terceiros o qual o veículo em fuga submetia aos veículos, a equipe começou a realizar disparos controlados em partes da rodovia sem movimento de veículos e pessoas, na busca de furar os pneus e cessar uma possível tragédia com terceiros.

Aproximadamente na pedreira municipal, foi logrado êxito nos disparos efetuados em furar ambos os pneus traseiros, porém o condutor continuou a fuga, entrando na cidade de Toledo.

Após o mesmo passar por várias avenidas, o condutor entrou com o veículo em um lote baldio, quando o passageiro abriu a porta e saiu do veículo em movimento, nesse momento a equipe desembarcou da viatura sendo que um soldado foi em direção ao passageiro o qual corria entre os matagais presentes, e o policial foi em direção ao veículo, que voltou ao asfalto no fim da rua sem saída, e ficando na mesma direção deste soldado, acelerou novamente na direção do policial a sua frente, sendo que diante do eminente risco a vida, o soldado realizou disparos na parte da frente do veículo, sendo que neste momento o condutor do veículo, abriu a porta e tentou sair correndo, vindo a tropeçar e cair no chão, dando tempo para que o soldado se aproximasse, e novamente o indivíduo levantou tentando correr.

Foi dada voz de abordagem e não acatado, então feito o uso da força, entrando ambos em luta corporal, sendo que o soldado veio ao chão junto com o fugitivo, até a aproximação do outro soldado o qual ajudou a conter e algemar o condutor do veículo.

O primeiro indivíduo conseguiu fugir ao pular um muro e adentrar a uma mata fechada presente próximo do local.

Ao questionar o motivo da fuga, o condutor identificado posteriormente, relatou o carro estava carregado de drogas, sendo então aberto o porta malas e constatadas dez fardos de maconha.

Após pesadas, totalizaram 140,3 kg do referido entorpecente.

Diante dos fatos, o rapaz e o veículo, foram conduzidos ao 19º BPM para confecção do boletim e posteriormente a 20ª SDP para medidas cabíveis.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste